Evolução

No início da década de 1990 a informatização do chão de fábrica estava em um estágio inicial de desenvolvimento. Nessa mesma época (1993), impulsionados pelo espírito empreendedor e a visão inovadora, Pablo Berman e Ariel Mercogliano fundaram a TESIS em Rosário (Santa Fé - Argentina), Empresa focada estrategicamente nesta área de negócio: o desenvolvimento de soluções para a Indústria.

A crescente demanda dos mercados locais e internacionais, a liderança que a TESIS foi obtendo como Empresa e a apresentação de equipes de trabalho altamente profissionais resultaram em grandes contratos de Consultoria e prestação de Serviços de TI, o que permitiu à TESIS se consolidar como uma das empresas com maior conhecimento em Soluções industriais, Automação,
Serviços de Consultoria e Tecnologia de Desenvolvimento de Soluções em geral, sempre adaptadas às necessidades de cada cliente.

No final da década de 1990 a empresa decidiu expandir seus horizontes, realizando um processo de internacionalização importante que a levou a estabelecer-se na Venezuela (1998), no México (2000), nos Estados Unidos (2003), no Canadá (2005), na Colômbia (2007) e no Brasil (2012).

Consolidando o seu compromisso com a qualidade dos Serviços e das Soluções oferecidos, em 2008, a TESIS obtém a certificação ISO 9001 para seus processos de concepção, desenvolvimento, produção, testes, implementação, manutenção e comercialização de software, bem como para os processos de seleção e de gestão de pessoal.